Header Ads

  • Breaking News

    Servidores do Hospital de Ipirá entregam abaixo assinado na Câmara de Vereadores.


         Com o objetivo de protestar contra as condições de trabalho, servidores do Estado e Municipal que trabalham no Hospital Municipal de Ipirá, a 204 quilômetros da capital baiana, participaram da sessão da Câmara de Vereadores ontem  (05), onde entregaram um abaixo assinado com onze assinaturas.
         O motivo do abaixo assinado segundo a servidora do estado Eulita de Sena, foi  denunciar as precárias condições de trabalho e a prática de assédio moral que vem sofrendo por parte do atual diretor dr Aurelino Santana .
         “É valido ressaltar que estamos sendo manipulados, perseguidos e desrespeitados pelo novo diretor. Não somos capachos do diretor do hospital, somos servidores efetivos do estado. O diretor  tem que aprender a respeitar todos os funcionários, do faxineiro ao médico. Não estamos fazendo baderna, o que nós queremos é ter nosso  direito respeitado pelo diretor Aurelino.” desabafou  Eulita.
         O presidente da Câmara Aníbal Ramos Aragão e os demais vereadores  comprometeram-se  discutir  a situação com a direção da unidade e com o séc.de saúde.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728