Header Ads

  • Breaking News

    IPIRÁ É BENEFICIADO PELO PROGRAMA MAIS MÉDICO


         Nesta terça-feira 06/11/2013 o Secretário de Saúde do Município de Ipirá-Ba, Frederico, utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores do Município, para anunciar a chegada de dois Médicos através do programa do Governo Federal, Mais Médicos.
         Diante ao sofrimento da população ipiraense no tocante a saúde publica, eis que surge uma luz no fim do túnel, o Secretário anuncia a chegada de um Médico e uma Médica do País de Cuba, através do Programa Mais médicos, o Médico (Dº. Luis Alberto) irá trabalhar no Distrito do Bonfim e a Médica (Drª. Elizete) no povoado do João Velho, ambos pelo período de três anos que pode ser prorrogado, assim anunciou o Secretário de Saúde do Município, ainda em sequencia ao discurso o mesmo falou sobre as expectativas da vinda de mais três ou quatros médicos, inclusive um é filho de Ipirá, que formou-se em Atlantas.

         Diante o anuncio do Secretário, a população de Ipirá fica na esperança que o sofrimento com a saúde publica seja amenizada, já que não pode ser resolvida.

    EDIÇÃO: noticias ipir@Web
    REDAÇÃO: Denny Silva

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728