Informe da Prefeitura de Ipirá
A Prefeitura Municipal de Ipirá informa que retomou os atendimentos no Ponto Cidadão de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.
____publicidade_____________________
- Afiliados
- Apostila
- Clientes
- DicasDeMarketing
- ebook
- Kit
- Livro
- Maratona30em1
- Marketing6.0
- MarketingDeRelacionamento
- MarketingPolítico6ponto0
- MarketingSocial
- MineBook
- MineCurso
- Pesquisas
- ProdutoDigital
- ProdutosExclusivos
- ProdutosQueSouAfiliado
- Promoção
- Treinamentos
- Vendas
____publicidade_____________________
Neste primeiro momento, por conta da pandemia da covid-19, o Ponto está operando com equipe reduzida e os atendimentos estão sendo realizados através de agendamentos feitos pelo SAC digital, aplicativo disponível para Android e iOS com a cota diária de no máximo 20 identidades por dia.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ipirá – O trabalho é agora!
Nenhum comentário
Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.