ATAQUE CIBERNÉTICO E NOVO NÚMERO DE ATENDIMENTO DA DEFENSORIA PÚBLICA (IPIRÁ)
Informamos que, no dia 28/01/2021, a unidade de Ipirá da Defensoria Pública foi vítima de um ataque cibernético e teve o seu whatsapp clonado. Embora não seja a única forma de atendimento, o whatsapp tem sido uma importante ferramenta durante a pandemia. O caso já foi encaminhado às autoridades competentes, para a tomada de providências contra os criminosos.
__________publicidade______________
__________publicidade______________
Importante destacar que a base de dados em sistema da Defensoria permanece íntegra e o ataque não trará prejuízo à atuação nas esferas judicial (ações judiciais) e extrajudicial em prol dos assistidos da Defensoria.
☎️ Informamos que o novo número de atendimento da Defensoria Pública é (75) 8344-2960.
🕘 O funcionamento da Defensoria é de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Aos fins de semana, os contatos para atendimento devem ser verificados no site da defensoria.
❗Alertamos à população que os serviços da Defensoria Pública são inteiramente GRATUITOS, então NUNCA será cobrado qualquer valor pelos serviços. Caso recebam mensagem de número diferente do já informado ou cobrando pelos serviços, pedimos que bloqueiem esse contato e que essa fato seja comunicado ao novo número da Defensoria, para que possamos encaminhar o caso às autoridades competentes para as providências cabíveis.
Nenhum comentário
Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.