Header Ads

  • Breaking News

    Bonfim X Curitiba vai ter cobertura da TV IPW

    O Campeonato ipiraense é um dos maiores campeonatos amador da Bahia, e a TV IPW tem divulgado as partidas para o mundo inteiro, no ano de 2017 todas as partidas foram transmitidas pela TV IPW, neste de 2018 o campeonato em andamento, tiveram partidas que não foram possível fazer a cobertura, devido gargalos financeiros, uma vez que não vendemos espaços publicitários.

    Chuteira Topper Society Slick II Júnior Laranja / Cinza / Preto
    Chuteira Topper Society Slick II Júnior Laranja / Cinza / Preto...
      R$ 54,99
    Americanas.com

    Chuteira Topper Society Slick II Júnior Branco / Azul / Preto
    Chuteira Topper Society Slick II Júnior Branco / Azul / Preto...
      R$ 54,99
    Submarino
    No próximo Sábado 24-02, a TV IPW fará a cobertura do jogo Bonfim X Curitiba, o Curitiba já sinalizou que irá nos ajudar com as despesas dos trabalhos, estamos aguardando uma decisão da equipe do Bonfim, também iremos contactar a LIDI para ver se pode nos ajudar, e na segunda feira apresentaremos gols e reprise da partida. É de suma importância as divulgações de um dos maiores campeonato  amador do Estado da Bahia, o mundo precisa conhecer os atletas talentosos que existem aqui.

    Se os internautas tiver interesse de contribuir, é só acessar este link ( https://pag.ae/bjHQhg ) e doar qualquer valor para que a TV IPW http://tv.ipiraweb.com.br/ permaneça com os projetos de apoio a CULTURA, ESPORTES e outros, em execução.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728