Header Ads

  • Breaking News

    Seleção de Ipirá, mesmo perdendo para Itaberaba, continua viva no Intermunicipal 2017

        No ultimo domingo (10) a Seleção de Ipirá perdeu pelo placar de zero a dois (0 X 2) para a Seleção de Itaberaba, jogo valendo pela rodada seis (6) do Intermunicipal 2017, uma das maiores competições amadora do País, que de amadora não tem nada, que funciona como uma vitrine para os Clubes que disputam competições, teoricamente, profissionais. Mesmo com o placar do jogo a seleção de Ipirá mantém-se na competição e enfrentará a Seleção de Riachão do Jacuípe no próximo domingo (17), jogo de ida, e o jogo de volta será no dia 24/09/2017.

        Agora é só torcer e os Atletas ter bons desempenhos dentro de campo, pois é "mata-mata" em duas partidas, uma dentro de casa outra fora ou vice-versa, aquela Seleção que tiver melhor aproveitamento dar continuidade o oposto estará fora da competição.

        A Seleção sempre enfrenta muitas dificuldades, em especial nos termos financeiros e apoios, mas não fez feio na competição e passou da primeira fase, já é algo bom, mas a torcida que mais, avante Ipirá e boa sorte a todos.


    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728