Header Ads

  • Breaking News

    Vila Nova é o grande Campeão do ipiraense 2017

    O time do Vila Nova foi o grande Campeão do ipiraense 2017, mais o Bahia demonstrou grandeza, como de fato é grande, após está perdendo por dois a zero e conseguir empatar a partida e levar a decisão para os Pênaltis, onde o Vila contou com o goleirão Wallace que defendeu dois pênaltis, e conquistou o título.

    Falando em grandeza, a Rede IPW www.ipiraweb.com.br deu um verdadeiro show na cobertura do Campeonato, mesmo sem o apoio do Município, e a penas com apoio da JS Distribuidora de Cosméticos, em relação as Empresas local, que contratou planos de publicidades para anúncios na Rede IPW, e este recurso foram utilizados para realização da cobertura do Campeonato. 

    Sempre com a finalidade de levar as coisas boas de Ipirá e Região para serem vistas no Mundo Inteiro, também almejar a promoção dos Atletas, estes trabalhos são realizados pela Rede IPW.

    Quando sentir saudades das grandes partidas do Campeonato acesse o portal da TV IPW e confira todos os Jogos: http://tv.ipiraweb.com.br/2013/12/programa-conect-esporte-pela-tv-ipw.html é só clicar no link.

    Parabéns Vila Nova, parabéns Bahia, parabéns a todas as equipes que disputaram o Campeonato e a todos os organizadores. 

    Em mais uma missão cumprida, a Rede IPW sente-se feliz em divulgar as coisas boas que existem em Ipirá e Região.

    PUBLICIDADE-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Chuteira Futsal Nike Mercurial Victory VI IC - Adulto - LARANJA ESC / VERD CLA
    Centauro.com.br

    Chuteira de Campo Nike Hypervenom Phelon II FG - Adulto - VERDE CLARO
    Centauro.com.br

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728