Header Ads

  • Breaking News

    Start Consultoria inicia mais uma pesquisa Comercial em Ipirá

      Foi iniciado esta semana em nossa Ipirá, uma pesquisa comercial realizada pela Start Consultoria e negócios, empresa conhecida por realizar pesquisas comerciais e consultorias em Ipirá, além de palestras motivacionais para o comércio, além de mais de 100 cidades em todo o estado.
      Através desta pesquisa que está sendo realizada, a população poderá conhecer empresas e profissionais que se destacam em seus ramos de atividade. 
        A ideia não é apontar o "melhor" em cada segmento, mas mostrar para a população empresas e profissionais que se destacam pelos bons serviços prestados à população, bom atendimento e também simpatia junto aos clientes. Desta forma, serão distribuídos em torno de 800 questionários para que mediante os resultados obtidos, sejam divulgados nos principais meios de comunicação local e regional, juntamente com entrevistas de pessoas testemunhando o bom atendimento prestado pelas empresas e profissionais que se destacaram na pesquisa.
       A Start é dirigida pelo consultor Marcos Marinho que é ipiraense e que vem desempenhando um belo trabalho nas áreas de consultoria empresarial, marketing e pesquisas eleitorais e comerciais em diversos estados do Brasil. Clicando neste link poderão ver o trabalho de Marcos Marinho em Minas Gerais http://www.lucianoreisnoticias.com.br/2016/08/marcos-marinho-da-start-e-contratado.html, e neste outro link, serviços da Start em Dubai e Angola http://acordaipira.com.br/ipiraense-da-entrevista-a-programa-de-tv-na-angola/. A partir da próxima semana divulgaremos aqui as empresas e profissionais que foram destaques na pesquisa start, além da divulgação nas Tvs da start, espalhadas nos principais estabelecimentos comerciais da cidade, além da divulgação em rádios locais e carros de som.


    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728