Header Ads

  • Breaking News

    Ainda há esperança? LG G3 é flagrado em benchmark com Android 7.0 Nougat


    A LG foi a primeira empresa a anunciar um smartphone com Android Nougat, o V20. Enquanto o aparelho ainda não teve suas vendas iniciadas em vários países, a companhia vem trabalhando para que esta versão também chegue a seus recentes lançamentos. Infelizmente, a sul-coreana ainda não oficializou a lista de aparelhos elegíveis para o Nougat, onde colocamos em nossa lista apenas os modelos G5 e G5 SE. Então quer dizer que o G4 eG3 ficarão de fora?
    Eis que nesta quarta-feira (05), vemos o LG G3 passar por teste do GeekBench rodando a versão 7.0 do Android. O G3 foi lançado pela LG em maio de 2014 com Android 4.4.2. De lá para cá o modelo recebeu atualizações para o Android 5.0, 5.1 e 6.0. Desta forma, é esperado que o mesmo finalmente seja abandonado pela LG, ficando eternamente preso ao Marshmallow – pelo menos oficialmente.
    No teste abaixo, o LG G3 com Android 7.0 alcançou 929 pontos no teste single-core e 2.977 pontos no teste multi-core.
    Isso não quer dizer que veremos o aparelho sendo atualizado para o Nougat. Esta não é a primeira vez que uma empresa testa uma versão do Android e desiste de lançar a atualização para seu produto. De qualquer forma, uma notícia anterior indicou que dispositivos com Snapdragon 801 poderiam não receber o Android Nougat devido a uma incompatibilidade com a API Vulkan, sendo este o chipset do LG G3.
    Caso a LG realmente decida liberar o Android Nougat para o G3, este será o primeiro smartphone da empresa a ganhar quatro edições do robozinho – algo acima da média do mercado e muito acima da média da própria marca. Será que ainda há esperança?

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728