Header Ads

  • Breaking News

    Pintadas - Pré-candidatura de Neusa ganha adesões em reunião no 9 de Maio


    A pré-candidatura de Neusa Cadore e Marinor à prefeitura de Pintadas ganhou na noite desta quarta-feira, 13, apoios considerados importantes, de Juri e Jurandyr, lideranças do Conjunto Habitacional 09 de Maio.


    Para comemorar as adesões, lideranças políticas e militantes se reuniram na comunidade em um grande ato e discutiram melhorias para a localidade a serem incluídas no Programa de Governo Participativo.


    "Eu aderi ao PT porque conversei com alguns companheiros e decidimos caminhar juntos para melhorar o nosso bairro. Aqui começamos com a construção do campo de futebol para os jovens e queremos continuar esse caminho, buscando ações como a construção de uma quadra esportiva e uma praça para comunidade 09 de Maio. Vamos trabalhar e vencer juntos", disse Juri.

    Morando no município desde 2004, quando veio trabalhar numa obra e resolveu ficar em Pintadas, Jurandy ressaltou as conquistas da população do bairro. "Aqui muitos não tinham condição de pagar um aluguel, hoje o povo tem uma casa pra morar, tem pavimentação na rua, tem água pra beber, tem rede de esgoto. Não temos do que reclamar e temos certeza que vamos avançar porque esse é um governo que terá continuidade", afirmou.  "Hoje tenho uma casa, não preciso pagar aluguel e tenho uma sorveteria para colocar o pão na minha mesa. Direto ou indiretamente foi o PT que me deu condições para trabalhar", destacou.

    Outra liderança que vem somar forças à pré-candidatura de Neusa é Agnaldo Cerqueira, conhecido como Gui. No seu depoimento ele disse que as pessoas precisam pensar o que era Pintadas há 20 anos e o que é hoje."Eu fui criado de uma forma como muitos aqui. As pessoas traziam caminhões de água e colocava nos barreiros. A mesma água dos animais era a que a gente bebia. Hoje, vejo que cada casa tem sua cisterna com água potável. Por isso eu não quero simplesmente dar um voto, eu quero percorrer o município inteiro e mostrar as pessoas a diferença que a gente vive aqui em Pintadas", destacou.


    Abaixo mais fotos da atividade.


    Ascom
    Pré-Candidatura Neusa
    FONTE: 

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728