Header Ads

  • Breaking News

    Três adolescentes são mortos e um é baleado durante chacina em Vitória da Conquista

    Três adolescentes morreram e um foi baleado numa chacina ocorrida na noite desta quinta-feira, 21, no Caminho 20 do bairro Senhorinha Cairo. Por volta das 22h30 a polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo na localidade, em seguida outra informação dava conta de que uma pessoa teria sido baleada.

    No local a guarnição encontrou pessoas feridas caídas no chão. O Samu 192 foi chamado, mas apenas constatou que todos estavam sem vida. A quarta vítima, mesmo baleada na perna, conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de conhecidos. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital de Base.
    Acredita-se que a motivação do crime tenha sido um acerto de contas entre traficantes daquela região. De acordo com a polícia, populares informaram que o grupo alugou a residência a menos de um mês. No imóvel foram encontrados alguns eletrodomésticos incompatíveis com o padrão da residência e uma mala de viagens com roupas femininas, entre outros objetos. O material foi apreendido e encaminhado para o Disep.
    para rede IPW -22/11/2013 13:07

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728