Header Ads

  • Breaking News

    Governador entrega residencial em Ipirá e destaca parceria com prefeito Ademildo


    “Mandei fotografar o Residencial Parque das Acácias, aqui em Ipirá, para enviar à presidenta Dilma, como um modelo. Também quero aproveitar a oportunidade para dizer que vamos atender ao pedido do prefeito Ademildo e vamos pavimentar todas as interligações desses conjuntos do Programa Minha Casa, Minha Vida em Ipirá, incluindo o acesso entre centro da cidade e a 20 de Abril”.
    A observação e o compromisso são do governador Jaques Wagner, durante solenidade de entrega do Residencial Parque das Acácias, com 240 famílias beneficiadas em Ipirá, na manhã dessa quinta-feira (21/11).

    A solenidade, bastante concorrida, contou com as presenças do deputado estadual Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia; secretário estadual de Saúde, Jorge Solla; prefeitos e ex-prefeitos de várias cidades da região; deputado federal Afonso Florence; deputados estaduais Jurandy Oliveira, Neusa Cadore, Cacá Leão, Zé Neto, além da alta cúpula da Caixa Econômica na regional, vereadores e centenas de pessoas da comunidade.
    Em seu discurso, o prefeito Ademildo, anfitrião do grande evento, destacou as obras e serviços trazidos para Ipirá pelo governo Wagner. “É, sem dúvida, o governador que mais fez por Ipirá”, disse o prefeito, que aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a I Feira do Couro de Ipirá, que será realizada entre 13 e 15 de dezembro próximo.
    O governador Wagner fez questão de salientar a sintonia entre o município, o estado e a União. “Este ano muita coisa foi feita e a tendência é fazermos bem mais por Ipirá, que tem como prefeito esse amigo que é Ademildo, um político incansável na busca por obras e melhorias para Ipirá junto aos governos estadual e federal”, disse o governador Wagner.



    ESGOTAMENTO SANITÁRIO


    O empreendimento beneficia cerca de 960 pessoas por intermédio do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, no Loteamento Alvorada. Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Em Ipirá já foram inaugurados os residenciais Parque do Mirante, com 240 unidades, e Parque dos Coqueiros, também com 240 unidades habitacionais.
    O governador também assinou a ordem de serviço para início da obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário de Ipirá, um investimento de R$ 41 milhões, com recursos do PAC 2, que vai beneficiar 41,9 mil habitantes, uma das maiores obras já realizadas no município. “Vai ser mais saúde para nossa população e a partir aí teremos outras melhorias significativas para o município”, destacou o prefeito Ademildo. Durante a solenidade foram entregues pela primeira-dama Iara Campos, às autoridades presentes, chapéus de vaqueiros característicos da região.

    Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipirá

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728