Header Ads

  • Breaking News

    VEREADORA PAULA USA A TRIBUNA PARA COBRAR AÇÕES POR PARTE DO EXECUTIVO

         A Vereadora Paula de Enedino usou a tribuna da Câmara para apoiar as reclamações do conselho da Assistência Social e cobrar do Poder Executivo ações no que tange ao Município de Ipirá, inclusive apresentando exemplos de outros Municípios.
         Iniciando sua fala a Vereadora elogiou o discurso do Presidente do Conselho da Assistência Social, na medida em que expôs para o Legislativo a situação de alguns dos contemplados com o projeto Minha Casa Minha Vida, que foram contemplados a mais de dois anos e até o momento não ocuparam suas residências, outros estão alugando e até vendendo. A Vereadora deixou seu repudio em relação a tal prática e salientou das necessidades de muitos que vivem pagando aluguel porque não tem condição de ter sua casa própria.
         A Vereadora solicitou ao presidente da Câmara que levasse até o Sº Prefeito a necessidade de fazer uma limpeza dos matos que estão invadindo a pista que liga Ipirá a Pintadas, assim como a Prefeitura de Pintadas fez até o Povoado do Jacaré, onde fica a divisa dos Municípios.

         Na esperança de que as ações por parte do Executivo deste Município aconteça, a Vereadora despediu-se do Publico e continuou atentamente aos discursos dos colegas.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728