Header Ads

  • Breaking News

    Prefeitura elabora PPA com a população de Ipirá

         A população de Ipirá recebeu, nesta terça-feira (20/08) uma grande oportunidade de participar das futuras ações do governo municipal nos próximos três anos e meio, com a elaboração do PPA (Plano Plurianual) do município.
         O evento, que aconteceu no Centro Cultural Elófilo Marques, reuniu a equipe técnica da PI Contabilidade, mais secretários municipais e delegados escolhidos nos 23 povoados que compõem a zona rural de Ipirá, definidos após a realização de reuniões em cada localidade entre moradores e as equipes técnicas do PPA. O prefeito Ademildo Almeida esteve presente e destacou o que pensa para melhorar Ipirá. “Vamos botar a cidade para sorrir. Vamos buscar apoio técnico junto a uma arquiteta urbanista para isso. Também queremos focar na juventude e nos idosos”, destacou Ademildo.
         As propostas de obras, serviços e indicações de investimentos discutidas no seminário dessa terça-feira serão organizadas pelo grupo de trabalho que conduziu as reuniões do PPA, para elaboração de um documento.



    O QUE É PPA



         O Plano Plurianual, previsto no artigo 165 da Constituição Federal, e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998, é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes,objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de quatro anos.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728