Header Ads

  • Breaking News

    Policia investiga desaparecimento de três adolescentes que fugiram de casa em Ipirá


    Três adolescentes de 14 e 15 anos, moradoras da cidade de Ipirá, município localizado á 204 quilômetros de Salvador, estão desaparecidas desde às 14h desta segunda-feira (12), para desespero das famílias.


    As adolescentes Carol Costa, Cecília Leal (ambas de 14 anos) e Isabele Cerqueira, de 15 anos, pegaram um ligeirinho ( veículo) que faz transporte alternativo na cidade de Ipirá, com destino à Feira de Santana. Segundo informações de Keli, irmã de Isabele, o motorista deixou as adolescentes na Estação Rodoviária de Feira de Santana. Após informações publicadas no Facebook, por alguns internautas informando que as garotas foram vistas em Santo Estevão, os familiares dirigiram-se para cidade, mais até o memento não foram encontradas.

    A mãe de Carol, conhecida como Vanda, conversou com nossa reportagem por telefone e fez um apelo. "Nesse momento, a família está toda angustiada. A gente não consegue mais dormir. A minha vida parou, porque é difícil. A gente nunca imagina que isso pode acontecer na nossa casa", contou dona Vanda, muito emocionada.

    Em busca de mais informações sobre as meninas, Vanda descobriu que ás adolescentes passaram a noite de segunda –feira (12), na casa de uma mulher em Santo Estevão, mas que teriam ido embora antes da chegada dos familiares.

    A mãe de uma das garotas lamenta que esteja recebendo trotes e pede que entrem em contato apenas se souberem onde estão as adolescentes. "Eu peço que não façam isso. É a vida de três adolescentes, de três famílias que estão em jogo. Não façam trotes, eu só quero a verdade. Eu só quero ver minha filha ", desabafou.

    O caso já foi registrado na Delegacia de policia de Ipirá e no Conselho Tutelar que estão em busca das adolescente. Quem tiver informações deve ligar para delegacia (75) 3254-3555.

    FONTE: 

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728