Header Ads

  • Breaking News

    Prefeito Ademildo intervém para legalizar o abate e a venda de carne em Ipirá


         Um passo importante foi dado, na sexta-feira (17/05), para que a carne vendida em Ipirá tenha origem em abates higiênicos, proporcionando mais segurança para os consumidores locais. Através da intervenção decisiva do prefeito Ademildo Almeida uma reunião foi realizada na sede da ADAB, em Salvador, para tratar do assunto.
         Participaram do encontro na ADAB, além do prefeito Ademildo, os deputados Afonso Florence (PT), federal, e Jurandy Oliveira (PRP), estadual, mais o presidente da Câmara de Vereadores de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão, os vereadores Benedito Alves e Laelson Neves, o secretário municipal de Agricultura, Mário Cezar, e Mundinho, representando os marchantes.
         Ficou definido que a comissão vai ao Ministério Público, em Ipirá, buscar um Termo de Ajustamento de Conduta para que até a inauguração do matadouro municipal (que deve acontecer até o final desse ano), haja mais prazo para os comerciantes e marchantes se adequem à lei.
       Enquanto isso não acontece, o abate dentro das condições sanitárias deve ser feito em Feira de Santana ou Riachão do Jacuípe, provisoriamente. “Este é um assunto que precisa – e vai – ser tratado com responsabilidade para que a situação seja resolvida e todos fiquem satisfeitos, Justiça, marchantes e a população consumidora”, destacou o prefeito.


    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE IPIRÁ
    JORNALISTA RESPONSÁVEL: JOSÉ AUGUSTO FERREIRA

        

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728