Header Ads

  • Breaking News

    Diretório do PT Ipirá empossa primeira Mulher Presidente

    No Sábado (10-06-17), em ato solene no auditório do STTRI, foi dado posse à nova Direção do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Ipirá Bahia.

    O evento contou com presença de Lideranças Regionais, Políticos, Advogados e Dirigentes de Sindicatos e Associações.

    Abrindo os trabalhos o Presidente em transição Wilson Cintra, passou a palavra ao Advogado e Membro do Diretório do PT, Dr. José Carlos Matos, que em seu discurso deu ênfase a unidade que existe dentro do Partido.

    O Deputado Estadual Jurandy Oliveira pelo Partido Republicano, também fez o uso da palavra enfatizando as brilhantes Administrações, que o PT tem feito em pró dos menos favorecidos, citando como Exemplos: Rui Costa Governador da Bahia e Lula dentre outros.

    O Delegado e Vereador no Município, Caryl Oliveira discorreu sobre a importância do Mandato de Vereador, e lembrou que não é um Mandato só dele e sim de todos os Partidos que fez composição da coligação, inclusive o PT.

    O Empresário e Militante Político Divonilson (Dudy), parabenizou os novos membros do Diretório, e salientou sobre a necessidade dos Vereadores e a População ipiraense ficarem atentos aos atos da Gestão Municipal atual, citando como exemplo licitações realizadas de forma duvidosas, a modelo da contratação de Empresa de Publicidade no valor de quase um milhão, dentre tantos outros atos.

    O Presidente do STTRI e Ex Vereador Arnor Pereira falou sobre conjuntura do Partido a nível Federal, Estadual e Municipal estendendo as boas vindas aos novos Membros do Diretório.

    Darlan Oliveira, Servidor em Cargo Comissionado no Governo do Estado, estendeu os desejos de felicidades aos Membros em Transição e Empossados no Diretório Municipal, falou sobre a contratação de uma Empresa de Publicidade no valor de quase um milhão, pela Gestão atual do Município de Ipirá.

    O Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, parabenizou, e desejou bons trabalhos, para os novos Componentes do Diretório Municipal, fez um amplo escólio sobre o Partido e deu ênfase nos atos contraditórios do Judiciário brasileiro em especial o STF.



    O Ex Presidente Wilson Cintra falou de sua missão cumprida salientando a disponibilidade para novos desafios.




    A Presidente empossada Ana Núbia, fez breve síntese sobre o papel da Mulher na Sociedade atual, falou ainda que uma de suas metas como Presidente será a aproximação do Partido com as Bases.



    O Presidente do SINDSERP, Iaia também fez o uso da palavra e falou sobre o foco coletivo em toda e qualquer instância.





    Seu Zequinha, Lavrador acostumado com a labuta do homem do campo, falou sobre a importância de valorizar os “pequenos” e fez críticas as ações do Judiciário brasileiro.





    Arlete, dirigente Sindical e Suplente de Vereadora, discorreu sobre o excelente desempenho que as Mulheres têm dentro dos poderes constituídos.



    O Advogado Thiago Oliveira, ponderou sobre o momento difícil que o País esta vivendo, enfatizando nas ações do Judiciário que traz desvalorizações para o setor, estendeu as felicitações aos novos Diretores do Partido e ainda falou sobre a importância de permanecer na luta por melhores condições para o menos favorecidos.




    Cristiano, Vice Presidente empossado, focou em defender a unidade do Partido.





    Hugo Oliveira, Advogado e Presidente do PROS Municipal, estendeu elogios a presidente empossada dizendo que o PROS está pronto para caminhar junto com o PT.





    Mario Cezar, Militante Social, enfatizou a importância do Saudoso Ademildo Almeida na construção e fortalecimento do PT.





    Chegando ao fim do Evento o Delegado e Vereador Caryl Oliveira fez um breve relato sobre as dificuldades enfrentadas na estrutura Municipal no que tange a Segurança Pública. 




    Ainda em momentos finais do Evento, o eterno Militante Social, e hoje Estudante de Direito, Eziel, também deixou sua mensagem.



    Assim ocorreu o ato solene de posse do novo Diretório do Partido dos Trabalhadores no Município de Ipirá Bahia, agora é prática, então vamos aguardar novas informações sobre os desempenhos fora das teorias.

    Redação e Fotos: Denny Silva


    confira os produtos relacionados

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728