Header Ads

  • Breaking News

    Apoio aos jovens talentos no Esporte é uma realidade na Bacia do Jacuipe

    A partir do domingo (11) com a abertura da Copa Jacuípe de Futebol, os jovens talentos do Futebol inicia-se uma grande disputa pelo titulo de Campeão, e aumenta as esperanças de seguir uma carreira profissional no futebol, a equipe de Quixabeira irá receber em casa a de Serra Preta, para dar o ponta-pé inicial da Copa.

    A competição é organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe e articulada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Esportes, com total apoio do Governo do Estado da Bahia.

    São 4 grupos nesta fase inicial, o grupo A é composto pelas seleções de Pintadas, Riachão , Várzea do Poço e Várzea da Roça, o grupo B terá Quixabeira, São José, Serra Preta e Serrolândia, no grupo C Mairi, Baixa Grande, Capim Grosso e Gavião e no grupo D tem Ipirá, Nova Fátima, Pé de Serra e Capela.

    A juventude precisa destes incetivos e apoio, para abertura de vitrines para o sucesso profissional, e uma forma de suas mentes ficarem ocupadas e concentradas nos bons caminhos, parabéns a todos os organizadores e apoiadores.
    1. Faixa Elástica AB3203 - M - Kikos
    2. Faixa Elástica AB3203 - L - Kikos

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728