Header Ads

  • Breaking News

    Nova marca da gestão aposta em criatividade, sem esquecer raízes de Ipirá

    A Prefeitura de Ipirá apresentou nesta segunda-feira (06) a nova identidade visual da gestão municipal, desenvolvida pela Superintendência de Comunicação. Apostando em criatividade e inovação, a marca destaca as cores azul e amarelo, símbolos que remetem à história e ao orgulho da cidade.

     


    O brasão, elemento central da nova identidade, incorpora representações que reforçam a conexão com as tradições e potencialidades locais como por exemplo: 

    Igreja Católica: Uma homenagem ao patrimônio cultural e religioso de Ipirá. 

    Bode e paisagem: Ícones da resistência e da importância da agropecuária na região. 

    Capital do Couro: Uma referência direta à vocação econômica do município, conhecido nacional e internacionalmente pela produção de couro.

     

    De acordo com a Superintendência de Comunicação, a nova marca reflete uma gestão comprometida com a modernização, sem perder a essência das raízes ipiraenses. A ideia é traduzir, por meio de uma comunicação jovem e dinâmica, a proximidade com a comunidade e o orgulho de pertencer ao município.

     

    O lançamento oficial marca o início de uma série de ações voltadas à promoção de Ipirá, buscando evidenciar a cultura, a história e as potencialidades econômicas da cidade. 

     

    Assessoria de Comunicação 

    Prefeitura de Ipirá - Um novo governo para um novo tempo





    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728