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    Prefeitura de Ipirá realiza consulta pública eletrônica para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – 2024

    A Prefeitura de Ipirá, em cumprimento ao artigo 48, § único, da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF), torna público e informa a população em geral, em especial aos presidentes de sindicatos, associações, cooperativas, e representantes de entidades religiosas, que estará promovendo a realização de CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA do dia 26 de Abril a 15 de Maio de 2023.

    A consulta pública acontece com finalidade única e exclusiva de levantar junto aos munícipes ações prioritárias e sugestões para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – 2024.


    Toda população pode participar através do link onde é feito o cadastro e a coleta de sugestões: 

    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSds0miUUL-Fk39nP5vKQMxdZzteQAfmiC5jTUBVKj6pDakM2w/viewform


    Assessoria de Comunicação

    Prefeitura Municipal de Ipirá – O Trabalho é Agora!




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