A semelhança entre um lobo e alguns seres chamado de humano
Era uma vez um lobo que vivia em uma floresta densa e escura. Ele era um lobo diferente dos outros, pois ele queria comer tudo que via pela frente, queria ter tudo só para si. Ele não compartilhava nada com ninguém e não tinha amigos na floresta.
O lobo se alimentava de animais pequenos e grandes, não importava o tamanho ou a espécie, tudo o que ele via, ele queria devorar. Ele não se importava com os outros animais, pois só pensava em si mesmo e em suas necessidades.
Mas um dia, o lobo sentiu que estava sozinho na floresta. Todos os outros animais tinham fugido dele e evitavam sua companhia. O lobo se sentia triste e solitário, mas não sabia o que fazer para mudar essa situação.
Então, um dia, ele encontrou uma corça ferida na floresta. A corça estava fraca e não conseguia se mexer. O lobo se aproximou dela, mas ao invés de atacá-la, ele decidiu ajudá-la. Ele cuidou da corça, trazendo comida e água para ela todos os dias, até que ela se recuperou.
A corça ficou grata pelo gesto do lobo e decidiu que seria sua amiga. Ela apresentou o lobo aos outros animais da floresta e, aos poucos, ele começou a fazer amigos. O lobo finalmente percebeu que a vida poderia ser muito melhor quando compartilhada com outras seres.
Infelizmente, o lobo acabou morrendo pouco tempo depois. Ele contraiu uma doença que acabou levando-o à morte. Mas, antes de morrer, ele se sentia feliz e realizado, pois sabia que tinha amigos e que não estava mais sozinho na floresta. Seu final foi triste, mas ele viveu momentos bons ao lado de seus novos amigos, aprendeu uma importante lição sobre a importância da amizade e do compartilhamento, deixando sua marca na floresta como um lobo que aprendeu a conviver em harmonia com os outros animais.
PUBLICIDADE
Nenhum comentário
Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.