Ex-Botafogo que atua em clube de região separatista da Ucrânia pede ajuda para deixar o país após ataque da Rússia
Além de Guilherme Smith, os outros brasileiros que atuam no Zorya Luhansk são o lateral-esquerdo Juninho e o atacante Cristian. Eles estão na cidade de Zaporizhzhya, na região central do país, a cerca de 400 quilômetros de Luhansk.
– Estamos passando por uma situação muito difícil. Pedimos que compartilhem esse vídeo para que possa chegar até o governo brasileiro para que eles possam nos ajudar. As fronteiras estão fechadas, o espaço aéreo não está mais operando, peço ajuda que esse vídeo chegue às autoridades brasileiras. Eles pedem para ficarmos tranquilos, mas não tem como ficarmos tranquilos nesse momento – afirmaram os jogadores, em vídeo.
Guilherme Smith deixou o Botafogo no ano passado sem custos – o Glorioso manteve 20% dos direitos econômicos – e estava atuando nas equipes de base do Zorya. Nesta temporada, ele fez sua estreia no time principal, em jogo pela Copa da Ucrânia, em outubro. O Campeonato Ucraniano seria retomado no próximo fim de semana após o recesso de inverno, mas as rodadas foram suspensas.
FONTE: FogãoNET
Nenhum comentário
Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.