Header Ads

  • Breaking News

    Ontem na 1ª Live da nova GESTÃO DE IPIRÁ, o que mais teve foi palanque político.

    Nós ainda estamos em campanha?
    O secretário (?) Tiago monopolizou o tempo, inclusive falando até pela secretaria de finanças que lá estava representada na mesa.

    ______publicidade___________________

    Algo que pode #transformar sua #vida e #família | #DSSMKT | #Marketing6ponto0 - #DennySilvaProfissionalDoMarketing # ...
    Novo
    ______publicidade___________________

    Dudy não demonstrou conhecimento de causa, usando os conhecidos jargões para passar o tempo “política como missão” etc.
    A dívida da Prefeitura comecou com 19 milhões e ao final da Live pairava em 50 milhões. Se a live durasse mais meia hora chegaria a Bilhão.
    Nenhum dado efetivamente consolidado e concreto foi demonstrado.

    ______publicidade___________________
    Venda mais com o WhatsApp
    Desconto Black do forma online






















    ______publicidade___________________

    “Esperam” receber da gestão anterior documentos para poderem apurar a real situação dos 605 servidores, que não receberam o salário de dezembro. Será que até dezembro de 2024 estes documentos serão recebidos?
    Gritei quando ouvi duas falas:
    Dudy: “os médicos de Ipirá estavam dormindo no chão “

    ______publicidade___________________

    O vazio da falta da discussão dos assuntos propostos para a live, foi preenchido pela Religião: rezar e torcer porque estamos à mercê de milagres... E do nada vai aparecer um saldo de 309 milhões nas contas da Prefeitura... A LAICIDADE do Município foi estuprada!
    Já se fez tanto HORROR usando o nome de Deus neste mundo... mas como as pessoas não assistiram as aulas de História, acham que falar de Deus inspira confiança...
    Um dos temas da live era transparência e até hoje a Prefeitura não publicou uma tal Inexigibilidade de licitação n1, que deve existir, já que a inexigibilidade n2 está publicada. Qual a razão desta omissão?
    Está mais do que provado que não houve TRANSIÇÃO, inclusive o secretário (?) Tiago era o coordenador da mesma e no dia da 1ª reunião, com a gestão anterior, parece que não estava presente. Estava em Salvador fazendo as visitas de cortesia, que o prefeito adora!
    Prefeito, este é o momento das malfadadas visitas, desta vez COM O PIRES NA MÃO para cobrar as promessas.


    Talvez, se tivesse ocorrido a devida TRANSIÇÃO, com competência e responsabilidade necessárias, a situação, neste momento, não seria a descrita.
    Finalmente o crème de la crème. No final da live falaram que surgiu uns recursos e que estavam em dúvida se pagariam uma conta de 80 mil da Coelba, porque não tem certeza se conseguirão pagar a folha de pagamento do mês de janeiro de 2021. Achei interessante a prudência!

    Quando olho as publicações de HOJE no Diário Oficial do Município: 24 NOMEAÇÕES! Isso! 24 novos servidores para a folha de pagamento deste mês de janeiro.
    Pergunto: Cochilei ou houve MENTIRAS na 1ª live?

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728