Header Ads

  • Breaking News

    DMO obtém primeira vitória na esfera judicial no conflito com o prefeito atual de Ipirá

    Nesta quita feira (29) a DMO construtora divulgou em suas redes sociais matéria e anexada concessão de medida liminar em mandado de segurança, conforme segue:



    Como já é público e notório o prefeito está criando uma situação de conflito , convocando reuniões com os feirantes , colocando os mesmos contra a D.M.O. 

    A empresa ganhou a licitação faz mais de 2 anos e o prefeito tendo em vista o período eleitoral sem observar o devido processo legal, de forma ilegal , sem permitir o direito da empresa a ampla defesa e contraditório, nos enviou notificações, sem abrir processo administrativo . 

    Agora depois de 2 anos , em 8 dias o prefeito que nunca ofereceu qualquer apoio entendeu por bem perseguir a D.M.O. , empresa essa que ganhou licitação , tendo em vista a privatização do Centro de Abastecimento de Ipirá. 

    A empresa, repito, vinha exercendo com lisura e dedicação a administração do Centro de Abastecimento, contudo o prefeito está a interferir ilegalmente , vez que a empresa não deu causa para a Rescisão Unilateral e caso fosse um entendimento pelo Distrato teria que ser observado o contrato, bem como suas cláusulas rescisórias, ou seja com adimplemento e multa. 

    A D.M.O , já atingiu 78 por cento das obras e vinha cuidando da manutenção , limpeza e organização do centro de abastecimento com maestria. 

    O centro de abastecimento estava destruído e já está praticamente todo reformado.  

    Sem embargo de que a comissão nunca se apresentou na empresa, muito menos para fiscalizar qualquer ocorrido. Importa ressaltar que foi constituída uma comissão também ilegal formada por 2 vereadores , quando em verdade deveriam integrar 2 pessoas comuns. 

    Queremos deixar claro que a responsabilidade da administração do centro de abastecimento é da D.M.O.

    Por fim, temos a dizer ao povo que a tentativa frustada de travesti uma suposta rescisão unilateral restou frustada por parte do prefeito, ante a conduta ilegal e coercitiva .

     


    Confiante em uma decisão judicial em favor da empresa, a DMO informou que o prefeito, Marcelo Brandão, está doando boxes para algumas pessoas, em época de campanha eleitoral, desrespeitando o contrato de concessão através de licitação de forma legal, afirmando que o centro de abastecimento é administrado por empresa privada, que é a DMO.

    Denuncia grave esta, cabendo aos de direito investigar, e caso confirme a existência de captação ilícita de votos, deve-se tomar as medidas necessárias.

    Mine book, A Versão 6.0 – Marketing Político, extraído do Livro Marketing Político 6.0
    Kit 506 vetores no formato CDR - AFILIE-SE, VENDA E GARANTA SEUS GANHOS
    Livro Marketing Político 6.0 - AFILIE, VENDA E GARANTA SUA RENDA FINANCEIRA

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728