Header Ads

  • Breaking News

    Prefeitura de Ipirá promove neste sábado (04) Dia D de Vacinação contra a Gripe

    A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove neste sábado, dia 4 de maio, o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe), uma grande ação que tem como objetivo imunizar o maior número de pessoas possível, principalmente aqueles que se encontram no grupo de risco. O evento será realizado na UBS, Unidade de Saúde do Jaguarão e na Unidade Porte III (tripla) das 08h às 17h. A meta é imunizar 16.470 pessoas em Ipirá durante todo o período da campanha. 

    O grupo prioritário é composto por pessoas com 60 anos ou mais; crianças de 6 meses a 5 anos; gestantes; puérperas (até 45 dias após o parto); trabalhadores da saúde; professores de escolas públicas e privadas; povos indígenas; portadores de doenças crônicas não transmissíveis; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.
    A meta da Secretaria Municipal de Saúde é vacinar dentro do grupo prioritário 5.028 crianças; 1027 trabalhadores da saúde; 583 gestantes; 96 puérperas; 7.893 idosos; 1.195 com comorbidades e 648 professores, totalizando 16.470 pessoas até o dia 31 de maio, quando encerra a campanha nacional de vacinação contra a Influenza.

    Secretaria Municipal de Saúde 
    Prefeitura Municipal de Ipirá | Orgulho de viver aqui 
    Assessoria de Comunicação – Ascom PMI

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728