Header Ads

  • Breaking News

    Pais de alunos da Escolinha L7 participam de torneio na Arena L7

    Arena L7, um espaço para famílias, Filhos, Pais, Mães, Tios, Tias, Primos, primas, em fim pra toda família, na L7 tem Escolinha de futebol nas categorias Sub 10, 13, 15 e avançado, em parceria com o Estudiante De La Plata, da Argentina.


    Conta com espaço amplo e aconchegante para eventos, campo Society, parquinho para garantir a diversão das crianças, ambiente para verdadeiros Atletas campeões, e por falar em campeões, no último sábado (10/02) os Pais e familiares dos alunos que participam da escolinha L7, participaram de um torneio promovido pela L7, enquanto a bola não rolava para diversão dos pais, a criançada fez a festa com a bola dentro do campo.

    Chegada à vez dos pais mostrarem seus talentos com a bola, tudo preparado para a bola rolar, então é bom saber do regulamento desse torneio, e Liliane, proprietária da Arena, passou para os participantes o que pode e o que não pode nesse Torneio.

    Regulamento passado e os campeões concordaram com o mesmo, então agora falta à bola rolar, o árbitro preparou tudo passou suas informações e rolou a bola. O time de colete verde começou mostrando seus talentos e fez o primeiro gol. Não esqueçam que gol sem querer vale também, e assim surgiu o primeiro gol do time vermelho, empatando a partida, terminado o primeiro tempo tudo igual, 1 x 1.
    Iniciou o segundo tempo, em cobrança de lateral com inteligência, e gol para o time vermelho, segundo gol, virando o jogo.

    Será que o time verde reagiu? Pelo menos nos passes deu trisco, em uma arrancada, com muita velocidade saiu mais um gol para o time vermelho, 3 a 1, o time verde ta colando tanto a bola no pé, que esqueceu de fazer mais gol. Será que contentou-se com apenas 1 gol? Não, em uma jogada pela esquerda fez mais um gol, o segundo do time verde.

    O Árbitro estava ligadinho no jogo e no cronometro. Será que ainda havia tempo pra reação do time verde? Não, não deu para o time verde, fim de jogo 3x2 para o time vermelho.


    Veja essa reportagem em vídeo na TV IPW https://tv.ipiraweb.com.br/ inscreva-se no canal, ative o sininho, para receber as novidades do canal, compartilha com seus amigos agora, quando tiver 57 novos inscritos no canal da TV IPW, será divulgada  a reportagem do outro jogo.

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728