Header Ads

  • Breaking News

    Ipirá recebe o governador da Bahia que traz mais benefícios para o Município


    Um Município localizado no Território de identidade Bacia do Jacuípe, a duzentos quilômetros da Capital da Bahia, recebendo mais benefícios do Governo do Estado, um Centro Territorial de Educação Profissional –CETEP da Bacia do Jacuípe, com sede em Ipirá, sendo ampliado e estruturado com diversos cursos Profissionalizante, Auditório novo, diversas salas de aula em funcionamento, quadras Esportivas, Fábrica do Couro sendo inaugurada e entregue para a população, população presente e agradecendo pelas conquistas.

    Foi nesta quarta (21-03-18), que o governador do Estado da Bahia, Rui Costa, com sua equipe de Governo, Deputados, Prefeitos e Vereadores de diversos Municípios da Bahia, representantes de Entidades não Governamentais, lideranças política, membros de Diretórios partidários e uma população regional, participou do ato solene de inauguração da Fábrica de Couro, entrega de abastecimentos de água potável e assinatura de inicio de obras, a exemplo da retomada dos serviços de esgotamento sanitário de Ipirá. A população deixou sua mensagesm sobre as ações do Governo Estadual no Município (confira no vídeo em anexo). As Lideranças, Secretário de Estado, Deputados, Dirigentes políticos também falaram sobre a importância de receber mais benefícios para o Município (confira no vídeo em anexo). O Prefeito do município, Marcelo Brandão, também deixou sua mensagem, mesmo sofrendo intervenções de vaias por uma parte do público presente (confira no vídeo em anexo). O Governador Rui Costa, sempre contando a história de suas origens, falou sobre os benefícios que estão sendo entregue para a população de Ipirá e o Território de Identidade Bacia do Jacuípe (confira no vídeo em anexo). Como em todo evento existem os protestos oportunos, e que soma para o ato e desempenho das gestões, representantes da Casa dos Estudantes de Ipirá também usaram o espaço para trazer suas demandas que estão ficando esquecida pelo governo Municipal (confira no vídeo em anexo).


    Esse foi mais um momento que fica nos anais das histórias de um Estado, de um Munícipio, de um povo que sofre, mais também comemora quando os benefícios chegam, em grandes ou pequenas dimensões.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728