Header Ads

  • Breaking News

    União Barbarense fecha contratação do atacante Giva do Bragantino

    A diretoria do União Barbarense segue com os trabalhos de montagem do elenco para as disputas do Campeonato Paulista da Série A-3 no ano que vem. O clube fechou a contratação de mais um reforço para a competição, trata-se do jovem atacante Giva, de apenas 20 anos, que defendeu nesta temporada de 2017 o Bragantino, que é detentor de seus direitos federativos, e Rio Branco de Paranaguá, do litoral paranaense, por empréstimo.
    Jorge Givanildo Gonçalves Batista passou pelas categorias de base de Palmeiras e Ponte Preta, antes de se profissionalizar pelo Braga, onde atuou, neste ano, no Campeonato Paulista da Série A-2 e no Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo Alvirrubro de Paranaguá, participou das disputas da Taça Federação Paranaense neste segundo semestre.
    1. Smartphone Samsung Galaxy J5 Prime 32GB Preto - Dual Chip 4G Câm. 13MP + Selfie 5MP Tela 5" HD
    2. Smartphone LG K10 TV 16GB Índigo Dual Chip 4G - Câm 13MP + Selfie 8MP Flash Tela 5.3" HD Octa core
    "O acerto foi concretizado com sucesso, um empréstimo do Bragantino para o União Barbarense e agora eu chego para fazer parte deste novo projeto de um clube que, como todos os outros que caem de divisão, tem que ser de subir já no ano seguinte. Eu sou um atacante de velocidade. Tenho um carinho grande por Santa Bárbara, onde já defendi, com 15 anos, o time amador do Real Ferroviário Vista Alegre", contou o novo reforço unionista.
    Apesar da confirmação do atleta, a direção do União Barbarense, em contato com a nossa reportagem, negou o acerto. 
    MUDANÇA
    O gerente de futebol do União, José Galina, anunciou na tarde de hoje (27), uma mudança na composição da direção do clube. O atual Supervisor do Alvinegro, Danilo Boralli, por outros compromissos, deixa a função, que passa a ser ocupada por Daniel Castro, que há anos presta serviços ao clube nas mais variadas áreas.


    Fonte: Redação

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728