Header Ads

  • Breaking News

    Seleção de Ipirá vence a seleção de Pé de Serra na Copa do Jacuípe

    Os jogos da Copa Sub 17 da Bacia do Jacuípe continuam acontecendo, uma Copa que tem o apoio do Governo do Estado, realizada pelo Consorcio Público da Bacia do Jacuípe, com certeza traz muitos benefícios para estes jovens que ama o esporte e sonha com uma carreira profissional.

    Na partida entre a Seleção de Ipirá e a Seleção de Pé de Serra, Ipirá se deu melhor e venceu pelo placar de dois a zero (2 X 0), a garotada apresentaram um grande espetáculo que deixou o público presente satisfeito diante do futebol apresentado por ambas equipes.

    A Rede IPW vem fazendo brilhantes coberturas esportivas visando a valorização dos Atletas, e que o mundo inteiro veja nossos Atletas extremamente talentosos. A TV IPW tv.ipiraweb.com.br apresentará nesta sexta (16) a reprise desta partida entre Ipirá e Pé de Serra, às 19:00 horas.

    Não perca nenhuma oportunidade que estejam disponíveis para abrilhantar e acrescentar progresso na vida de um jovem que buscam sempre um apoio naqueles que podem ajudá-los nas medidas do possível, mais uma vez parabéns aos organizadores e apoiadores da Copa Sub 17 da Bacia do Jacuípe.

    Redação e Foto: Denny Silva

    Chuteira Society Umbro Striker III - Adulto - PRETO / BRANCO

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728