Header Ads

  • Breaking News

    Campeonato ipiraense 2017 começou com triunfo do Bahia pra cima do Bonfim

    No Sábado (04-03-2017) foi dado inicio a um dos melhores dos campeonatos do interior da Bahia, o Campeonato Municipal de Ipirá.

    A primeira partida do Campeonato teve razoável Público, aproximadamente umas 400 pessoas, não foi divulgado o publico presente, por isso estamos fazendo uma estimativa. Diante de uma partida que a Equipe do Bonfim não se encontrou dentro de campo, foi derrotada pela Equipe do Bahia pelo placar de 3X1.

    O Time do Bonfim jogou e perdeu, com os seguintes jogadores escalados: Rafael, Nego, Fábio, Caio, Coris, Washington, Chico, Artur, Bidó, Leu e Fuim, esse foi o time titular escalando pelo treinador Nilson, que ainda contou com o banco de reserva composto por: Galo, Dinho, Dalvan, Gugu, Mizael, Tico, Piu e Hugo.

    A equipe do Bahia jogou e venceu com a seguinte escalação: Gilvan, Edvan Leite, Fernando, João Batista, Murilo, Edvan Almeida, Igor, Gilmar, Marcos, Cleoso e Eraldo, essa foi à equipe titular escalada pelo treinador Vitor Hugo (Café), que ainda escalou como reservas os seguintes jogadores: Jonilson, Hugo, Elvis, Antonio, José Luiz, Erivaldo Silva, Alex, Paulo, Leonel e Rafael.

    A partir de agora, todo final de semana, tem uma opção para sua agenda em Ipirá, é o Campeonato Municipal 2017 que já iniciou, trazendo opções para sua diversão nas tardes dos sábados e domingos, agora é contigo, compareça ao estádio José Luiz dos Santos (o Cumbucão) e assista aos espetáculos esportivos com os melhores atletas do interior da Bahia.




    Chuteira Society Umbro Speciali Club - Adulto - BRANCO

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728