Atendimento da Coelba é sempre uma humilhação ao consumidor.
Sabemos que a maioria dos atendimentos nos setores públicos é
um caso de vergonha e humilhação para com os consumidores, mas a Coelba está
entre os piores setores no atendimento aos usuários.
“Recentemente, neste mês de Janeiro de 2017, houve mais um,
de um milhão, de descaso com o consumidor, cometido por parte da Coelba, desta
vez foi comigo, Ednilson dos Santos Silva, após solicitar, mais de oito vezes, uma
ligação nova e a Coelba cancelando todos os protocolos, sobre a alegação que o
Endereço não existe, fiquei pasmo ao ver a Coelba instalando a energia na casa
vizinha e não chegando até a minha residência. Esse é um breve relato sobre a
humilhação da Coelba, mas se é guerra que ela quer a partir deste momento ela
terá”, - disse Ednilson dos Santos.
Realmente esse desabafo é uma pequena demonstração, dos
descasos que a Coelba pratica em relação aos consumidores, são notórios diversos
outros casos que ela humilha e pisa nos usuários, que pagam em dia as suas contas,
mas o povo irá acordar um dia, e mostrar para a Coelba e outros Setores de quem
é todo o poder.