Header Ads

  • Breaking News

    Ipiraenses fazem protestos contra a PEC que tiram direitos e destrói os trabalhadores.

    Nesta Sexta Feira (11-11-16), os movimentos organizados mobilizaram a população e saíram às ruas, no Município de Ipirá, interior da Bahia, para protestar contra a PEC (Proposta de Emenda a Constituição) 241 ou 55.
    Até nisso tentam ludibriar o povo, mudando a PEC de número, na Câmara dos Deputados era (241) no Senado muda para (55).

    Essa PEC lembra muitos fatos ocorridos outrora nesse Mundo e não só no Brasil. Porque tirar de quem ganha menos? E não dos que ganham fortunas? Se a justificativa é melhorar o Sistema Econômico do País, fica percebido que se tirar dos mais ricos, donos de grandes fortunas, dos Políticos com mandatos que ganham absurdos de dinheiros Públicos, a probabilidade de progresso será altíssima.

    Confira a mensagem que uma das pessoa que participa dos protestos colocou nas Redes Sociais: “Os movimentos sociais de Ipirá Bahia, nas ruas, chega de retrocesso, não a PEC 241 (agora 55 no senado), fora temer, viva a Cut e aos movimentos sociais organizados”. Essas foram às palavras da Líder Sindical Arlete Silva.

    Essa Luta com certeza é de todos os Trabalhadores, em especial daqueles que se enquadram na Categoria de Funcionário Público, e tem o direito de ficarem frente a frente e dizer: Opa! Você não é dono do poder, Senhor (a) Presidente, Deputado (a), Senador (a), Prefeito (a) ou Vereador (a), ao mesmo tempo em que tem autorização de nos representar podemos retirá-la.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728