Header Ads

  • Breaking News

    São João de Ipirá iniciou desde o dia 16/06/16 e o público continua curtindo muito forró com apresentações em dois Palcos.

    Na Quinta Feira (16) o público começou a arrastar o pé nos festejos juninos de Ipirá com as apresentações e concurso de quadrilhas, a quadrilha do Distrito Bonfim, confirmou seu favoritismo e conquistou o Primeiro lugar em mais um concurso, na Quinta Feira (23) a diversão foi ampliada e os foliões passaram a contar com dois palcos, denominados Palco 1 na praça de Eventos e Palco 2 dentro do mercado de Artes, onde as bandas se apresentam e traz o verdadeiro forró tradicional, e o melhor, de graça para todos.

    Além dos forrozeiros da Região, que são muitos, já passaram por aqui, fazendo aquele forró, Alcymar Monteiro, Beto Botho, Paraíba do Acordeon, Magníficos, Xinela de Couro e Cavalo de Aço. Mas você não participou ainda¿ Tudo bem, tem mais forró para você vir curtir, no Sábado (25) você pode vir dançar e animar com Flor Serena, Batista Lima e Licor com Mel, para aqueles que curtiram todos os dias e estão dizendo, “estou cansado” calma ai aguente só mais um pouquinho, no domingo tem o arrastão da ressaca com Rural Elétrica da Flor Serena, Galeguinho do Forró e Bate Staka.

    “Ufa, minhas pernas estão bambas”. Para você que falou isso, tudo bem vamos da uma pausa para afirmar suas pernas, mas com o compromisso de no Sábado (02/07/16) partirmos para o Distrito Malhador dançar muito Forró e arrochar com Beto Botho, Paraíba do Acordeon e Galeguinho do Forró, só depois disso que vamos recuperar as energias para o Réveillon e garantir nossa Micareta em 2017.



    ________________________________________________

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728