Header Ads

  • Breaking News

    Prefeitura de Ipirá realiza solenidade de posse dos novos concursados


    A Prefeitura Municipal de Ipirá (BA) realizou, na última sexta-feira (06/03), no auditório da Câmara Municipal, a cerimônia de posse para os novos concursados, selecionados no último concurso público. 
    O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais. Foram 116 novos concursados contemplados com Termo de Posse, sendo 34 professores e 82 demais servidores, dentre eles motoristas, merendeiras, etc.
    Além dos aprovados do concurso, a cerimônia contou com a presença do Prefeito Ademildo Sampaio Almeida (PT); da Secretária de Finanças, Naira Cristiane; do Secretário de Administração, Raimundo Junior; da Professora Alexandra Lima dos Santos (representando a Secretária municipal de Educação Ramistela Santana), e familiares dos empossados.
    As autoridades municipais deram as boas vindas aos novos concursados. De acordo com o Prefeito Ademildo, o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumida pela sua gestão em priorizar a realização de concursos públicos. O Prefeito lembrou o processo de transparência que norteou a realização do concurso. Falou que os concursados fazem parte da administração e pediu que todos tivessem compromisso com seu trabalho junto à população ipiraense.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728