Header Ads

  • Breaking News

    2 de Julho: com humor PT mostra realizações

    O Partido dos Trabalhadores inovou hoje na caminhada em comemoração ao 2 de Julho e, dentre os materiais exibidos, mostrou várias realizações do governo petista utilizando o mote “culpa do PT”.
    Em vários cartazes escreveram: “milhões de pessoas melhoraram de vida, culpa do PT ”;mais educação e mais creches”, culpa do PT, “mais universidades”, culpa do PT, “mais crianças nas escolas” culpa do PT. 
    O material foi produzido ontem em uma oficina realizada pela juventude do partido com o apoio dos diretórios estadual e municipal. O presidente do PT/BA, Everaldo Anunciação, explica que esta “é uma forma de se contrapor ao ódio de classe de parte da elite que por falta de argumentos passa a atacar da maneira mais baixa possível”. 
    Edson Valadares, presidente do PT de Salvador, diz que estas iniciativas utilizando a criatividade vão continuar. Ele adianta que serão realizados encontros em finais de semana com música, teatro, poesia, capoeira e artes plásticas. 
    Everaldo e Edson caminharam ao lado do candidato a governador Rui Costa e senador Otto Alencar.  Ao chegar ao fim do trajeto do cortejo, eles foram saudados pelos militantes que os acompanharam durante toda a caminhada e o candidato a governador reiterou sua confiança no apoio dos baianos para que ele possa cumprir os compromissos que assumiu para a melhoria das condições de vida da população de todas as regiões do Estado.  
    O presidente estadual do PT destacou que a militância está muito mais animada depois que o partido realizou a maior convenção da história da Bahia, no último dia 27 no Parque de Exposições. 

    ASCOM PT BAHIA

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728