Header Ads

  • Breaking News

    Muita Participação, Transparência do que é um São João de verdade, esse foi o São João de Ipirá

    O São João de Ipirá 2014 contou com a participação espetacular dos ipiraense e muita gente que veio de outros Municípios para curtir o São João na Cidade, além da grande participação, elogiaram muito a Prefeitura de Ipirá por deixar Transparente o que é um São João de verdade com autêntico forró, confira abaixo como foram os 4 dias de puro forró no São João de Ipirá:





    - Iniciou na Sexta Feira (20-06-14) com apresentação de quadrilha e muito forró com Bandas da cidade;
    - No sábado (21-06-14) com bandas de forró apresentando-se em dois palcos, no Palco 1 teve Ademário Coelho, Praxotear e Nenem do Acordeon. No palco 2 muito forró com Bandas da região;
    - No Domingo (22-06-14) no Palco 1 Paraíba do Acordeon, Alcimar Monteiro e Xinela de Couro. No Palco 2 as Bandas da Cidades deu um show de forró do bom;
    - Na Segunda (23-06-14) apresentaram-se no Palco 1: Forró dos Plays, Bate Staka e Dr. Edi a Voz do forró. No Palco 2 as Bandas de Forró da região fez um brilhante encerramento.


    Assim foi o brilhante São João de Ipirá, organizado pelo Governo de Participação e Transparência, aguardem que esse ano tem muito mais: Feira do Couro, réveillon e outros. O progresso estar chegando em Ipirá, todos juntos nessa nova caminhada.


    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728