Header Ads

  • Breaking News

    COMUNICADO AOS CLIENTES ÁGIL TELECOM

    No último dia 22 de abril fomos surpreendidos pela interrupção de link IP e VPN do nosso principal fornecedor, com isso, passamos a operar apenas com 30% da nossa capacidade operacional o que provocou uma lentidão do acesso.

    No mesmo dia, iniciamos uma força tarefa para resolver os problemas e para isso não medimos esforços. Iniciamos uma operação com um novo fornecedor e partimos para campo a fim de construir uma rede que irá interligar Ipirá a Feira de Santana que resolverá definitivamente nosso problema com fornecimento de link IP.
    Fomos a Recife, nos reunimos com um dos principais fornecedores de link do Brasil, rodamos mais de 1000 Km em 2 dias aqui na região, procurando os melhores pontos para instalação de POP´s da ÁGIL Telecom, semana passada participamos do maior evento de provedores de internet da América Latina e muitas novidades serão apresentadas em breve aos nossos clientes.
    Já voltamos a operar normalmente e num prazo máximo 90 dias uma novíssima estrutura estará funcionando ligando Ipirá a Feira de Santana e com isso vamos dobrar nossa velocidade, aumentando 100% a nossa capacidade.
    Iniciamos os trabalhos para levantar novas torres, instalar novos rádios e continuar prestando um serviço de excelência que é a marca da nossa empresa.
    Aqui, manifestamos nossos agradecimentos aos clientes que continuam apoiando e acreditando em nossa empresa, reafirmamos aqui o compromisso com a excelência dos serviços da Ágil Telecom.
    Respeitosamente,
    Ágil Telecom

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728