Header Ads

  • Breaking News

    NOTA DE AGRADECIMENTO

    A Equipe da Secretaria Municipal da Educação, Diretores, Coordenadores e toda população ipiraense.

    A Secretária Municipal da Educação, vem a público manifestar o reconhecimento e agradecimento a todos pelo empenho e presença na caminhada em favor da implantação da Universidade Federal do Nordeste em nosso município. 
    Ao término de mais um evento dessa magnitude, não poderia deixar de expressar a cada membro, a cada munícipe, os meus agradecimentos pela inestimável colaboração prestada, exercida com plenitude e certeza que todas as conquistas quando são pensadas para a coletividade, o bem maior são para todos e por todos. E foi com essa perspectiva que fomos às ruas e dizer que Ipirá tem força, uma força que vem do povo unido em prol de um objetivo. 
    Aproveito a oportunidade para dizer que a atuação dinâmica, dedicada, respeitosa e eficiente constituiu-se esse movimento como um marco histórico, social e revolucionário para a história de nosso município.
    Limitada ao exposto, renovo os sinceros votos de estima, respeito e consideração, e aproveitando o ensejo para ratificar a certeza que toda uma construção histórica, coletiva, verdadeira e necessária, permanecerão no trilhar do querer continuar buscando uma verdadeira revolução educacional para o nosso município..

    Atenciosamente,

    Ramistela Santana da Silva
    Secretária Municipal da Educação de Ipirá - Bahia

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728