Header Ads

  • Breaking News

    A Gestão Municipal do Programa Bolsa Família Ipirá apresenta sua experiência no acompanhamento familiar em oficina realizada pelo Estado e Governo Federal.

    DSC02196A Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família junto com o Ministério de Desenvolvimento e Combate a Fome – MDS/SENARC realizaram a Oficina de Acompanhamento Familiar no SICON no dia 11/04/2014 em Salvador para os municípios com dificuldade em informar no SICON o Acompanhamento das famílias em fase de suspensão do benefício.
     
    A Gestão Municipal do Programa Bolsa Família do município de Ipirá foi convidada a apresentar sua experiência no acompanhamento das famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família em situação de descumprimento de condicionalidades, tendo em vista que o município obteve maior percentual de famílias em acompanhamento.
     
    DSC02206
    Parabéns às equipes de Proteção Social Básica e Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipirá e a todos os atores envolvidos na Gestão do Programa Bolsa Família no Município por mais essa vitória.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728