Header Ads

  • Breaking News

    UPT abre inscrições para cursinho pré-vestibular em Ipirá

    A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abriu nesta terça-feira, 25, as inscrições para 21.785 vagas do cursinho de pré-vestibular gratuito Universidade para Todos – UPT. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no Portal da Educação. As inscrições seguem até o próximo dia 1º de abril.

    Podem participar os estudantes que estiverem regularmente matriculados no 3º ano do ensino médio regular seriado, ou no 4º ano da educação profissional integrada ao ensino médio da rede pública estadual e/ou municipal da Bahia e os egressos do ensino médio da rede pública estadual. 

    Em Ipirá o cursinho Pré-vestibular é desenvolvido em parceria com o Governo do Estado e a Universidade Estadual da Bahia (UNEB). São ofertadas 50 vagas no período da noite e as aulas serão realizadas na Fundação Antonio Almeida e Silva (FUNDAL). 

    O curso pré-vestibular é presencial, com carga horária de 25 horas semanais e aulas das disciplinas de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia. Para realizar sua inscrição basta clicar no link a seguir: FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!

    Por: Marcone Macêdo.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728