Header Ads

  • Breaking News

    CASAS POPULARES CONSTRUÍDAS NO ANO DE 1982 APRESENTA TRANSTORNOS AOS MORADORES ATUAIS

    Uma das moradoras dessas casas, localizada no Caminho III, Bairro Casas Populares, no Município de Ipirá-Ba, procurou nossa equipe para relatar os transtornos que tem enfrentado em sua residência, e com a chegada das chuvas agravou ainda mais a situação, estas ocorrências são conseqüências do abandono do bairro por parte do poder publico.

    Conforme imagens anexadas a esta matéria demonstra os prejuízos que a proprietária, Dona Maria, obteve em sua residência pelo descaso dos gestores públicos, mesmo a moradora ter entrado em contato com a Secretaria responsável, inúmeras vezes, alguns prepostos da secretaria apareceram no local, porém o problema continua sem solução e os moradores continuam sendo prejudicados.


    Observa que algumas pessoas têm os costumes de acatar reclamações como afronta, porém vale ressaltar que as reclamações são ações direcionadas aos gestores a acertarem e corrigirem possíveis erros, de forma que a moradora desse Bairro espera que tal problema seja corrigido, pelos responsáveis, o mais breve possível, caso demore, a moradora convida os gestores a participarem da CEIA DO NATAL em sua residência. Eu mereço este natal? – pergunta Dona Maria.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728