Header Ads

  • Breaking News

    Definidos detalhes para realização da I Feira do Couro de Ipirá


         Em reunião realizada no Centro Cultural Elófilo Marques, na noite de terça-feira (19/11) foi apresentada a marca oficial da I Feira do Couro, a “Ipirá Couro Show Artes e Artefatos”, que acontece entre 13 e 15 de dezembro.

         Também foram apresentados todo o material gráfico, como fôlder, cartazes e os detalhes da logística da feira. “Com o apoio decisivo do governo do estado teremos uma feira de grande repercussão”, destacou a professora Iara Campos, que está à frente da coordenação do evento.

         Ainda durante a reunião, foram definidos grupos de trabalho para atuar tanto na organização da feira quanto na realização durante o evento.
    A iniciativa da Prefeitura em realizar a I Feira de Couro tem o objetivo de dar visibilidade, fortalecer e dinamizar o comércio e produção de couro por pequenas, médias e grandes empresas do setor coureiro do município. 
         A I Feira de Couro de Ipirá terá estandes montados no Centro Cultural Elófilo Marques e contará com apresentações culturais e a exibição de documentário contando a história do couro no município.
         Estiveram presentes além de representantes da Prefeitura Municipal de Ipirá, dirigentes de entidades civis e empresários do setor coureiro de Ipirá e região.


    Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipirá

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728