Header Ads

  • Breaking News

    Ipiraense mostra amor à pátria nas comemorações do 7 de Setembro

         A comemoração pela Independência do Brasil em Ipirá, neste 7 de Setembro, foi um show nas ruas da cidade. Uma vasta programação da Prefeitura Municipal, coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, marcou a data em grande estilo, com o povo nas ruas celebrando a principal data do país. O prefeito Ademildo Almeida e a primeira-dama Iara Campos participaram da festa.
    Logo o cedo o desfile cívico tomou as ruas de Ipirá, dando um colorido especial ao centro da cidade. Ao som de fanfarras de Ipirá e convidadas de outros municípios, além da Filarmônica Municipal, estudantes de várias escolas desfilaram em homenagem ao 7 de Setembro.
         O cortejo seguiu pelas principais ruas da cidade, sempre acompanhado de grande público. “Adoro participar do 7 de Setembro porque lembra que nosso Brasil lutou muito para se livrar da tirania de Portugal”, lembrou a professora Anete Dutra Santos, que estava acompanhada dos filhos.
         As comemorações em Ipirá foram prestigiadas, além do prefeito Ademildo, do deputado Jurandy Oliveira, do ex-prefeito Antônio Colonezzi, vereadores, secretários municipais e uma grande multidão.
         O ponto alto dos festejos, que terminaram ao meio-dia, foram as apresentações de fanfarras e a Filarmônica Municipal na praça Roberto Cintra, em frente à Igreja Católica. “É emocionante ver a participação da juventude, das crianças e dos idosos neste ato de amor ao país. Ipirá deu uma grande demonstração de devoção à pátria”, destacou o prefeito Ademildo.


    Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipirá
    Jornalista responsável: José Augusto Ferreira
    Fotos: Orlando Santiago Mascarenhas (Ipirá Negócios)

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728