Header Ads

  • Breaking News

    VEREADOR ARNOR DO SINDICATO PARTICIPA DA 2ª CONFERENCIA TERRITORIAL DA BACIA DO JACUÍPE

         Iniciando sua participação o Vereador fala da importância da realização de conferencias para discutir assuntos importantes para a sociedade, fala sobre a produção no campo que sustenta a todos de modo geral e mais uma vez apresenta sua bandeira de luta, que é contra o uso de agrotóxico.

         Mostrando-se otimista, o Vereador diz que é de suma importância a realização de Conferencia como esta, trazendo a população para a discussão e traçando metas a serem cumpridas dentro das Gestões a nível Municipal, Estadual e Federal.
         Ainda em seu pronunciamento o Vereador pondera que as vezes as pessoas não da o valor que realmente tem o Homem e a Mulher do campo, pois estes que através da Agricultura Familiar sustenta a população, e então vale lembrar que os Governos pode e deve contribuir para que os Homens e Mulheres do campo tenha a cada dia, melhores condições de convivência em seu habitat, ainda alerta que de conhecimento de todos, que quem tem feito muito para esta população, foram Lula e Dilma que estar dando continuidade, más sabe-se que pode fazer mais.
         Falando da Agricultura Familiar, o Vereador fala do mal que nos faz os grandes fazendeiros que utilizam agrotóxico em suas propriedades e até mesmo na produção dos alimentos que cultiva, esse veneno é um crime contra a humanidade e não deve ser aceita a utilização de forma alguma.

         Em fim as suas palavras, o Vereador agradece pela oportunidade e reforça a solicitação para que a plenária participem ativamente desta conferencia, pois esta é a finalidade do evento. Para conferir o discurso completo assistam ao vídeo aqui nessa página ou na TV IPW.

    EDIÇÃO: Verador Arnor
    REDAÇÃO: Denny Silva
                                                             

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728