Header Ads

  • Breaking News

    Prefeitura indica novas opções para instalação do Ponto Cidadão de Ipirá

         Atendendo a um pedido do padre Marcos Ferrari e de pessoas da comunidade, o prefeito Ademildo Almeida decidiu solicitar à Secretaria de Administração do Estado da Bahia a realização de nova visita técnica para definir a localização do Ponto Cidadão de Ipirá. Na próxima semana uma equipe do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) estará na cidade para vistoriar dois imóveis indicados pela Prefeitura.
         A instalação do importante Ponto Cidadão de Ipirá estava definida para acontecer na praça Roberto Cintra. A indicação aconteceu após uma vistoria feita ano passado por técnicos do SAC em alguns locais da cidade. Uma audiência pública também foi realizada este ano por determinação do prefeito Ademildo, quando, por maioria dos presentes, a praça Roberto Cintra foi definida como local de instalação do Ponto Cidadão.
         Um outro motivo para que a praça Roberto Cintra fosse escolhida para sediar o Ponto Cidadão foi o custo. Utilizando o espaço da Brinquedoteca, a Prefeitura gastaria na obra apenas R$ 150.000,00(cento e cinquenta mil reais) e com uma considerável redução do tempo de construção, uma vez que praticamente toda a estrutura seria utilizada. Caso nenhum dos imóveis da Prefeitura não atenda más exigências técnicas e o município necessite comprar um imóvel, este custo subiria bastante, assim como o prazo de conclusão da obra.
         Após reunião com o padre Marcos Ferrari e ouvir vários pedidos de cidadãos de Ipirá, solicitando que o Ponto Cidadão não seja instalado na praça, o prefeito Ademildo decidiu pedir uma nova visita técnica. “Indicamos dois novos locais, e caso um deles atenda às exigências dos técnicos da Secretaria de Administração e do SAC, será o local definido para abrigar esta importante obra para o povo de Ipirá”, afirma o prefeito Ademildo.
         O Ponto Cidadão vai pôr fim a uma verdadeira via curses de quem precisa fazer documento pessoal em Ipirá. “Com o SAC em Ipirá,ninguém vai precisar viajar a Feira de Santana ou Itaberaba para fazer qualquer documento”, destaca o prefeito Ademildo, salientando que o objetivo do governo municipal e do governador Wagner é inaugurar o Ponto Cidadão de Ipirá ainda este ano.


    Assessoriade Comunicação da Prefeitura de Ipirá
    Jornalista responsável: José Augusto Ferreira

                                                                     

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728