Header Ads

  • Breaking News

    Prefeitura patrocina e Seleção de Ipirá vai disputar Intermunicipal

        A Prefeitura Municipal de Ipirá vai apoiar e patrocinar a participação da Seleção de Futebol local no Campeonato Intermunicipal. A decisão foi anunciada na manhã dessa segunda-feira (17/06) após reunião entre o prefeito Ademildo Almeida e desportistas locais.
         Para apoiar a seleção de futebol de Ipirá no Intermunicipal, o prefeito Ademildo fez algumas solicitações a Liga de Futebol local, com o objetivo de preservar o patrimônio público e os interesses dos cidadãos ipiraenses.
         Ficou acertado que a seleção só vai poder inscrever atletas que nasceram ou residam em Ipirá; nenhuma propaganda poderá ser estampada nas camisas de jogo, a não ser da Prefeitura Municipal.
         Ficou definido entre Prefeitura e Liga Ipiraense, o repasse de R$ 15 mil reais para cada fase disputada pela seleção de Ipirá na competição; além de ceder o estádio municipal para treinos e jogos da seleção e ainda a liberação da cota de 10 por cento pertencente à Prefeitura nas arrecadações dos jogos.
         Para o prefeito Ademildo Almeida a seleção local será uma vitrine para os jovens atletas de Ipirá. “Preservamos, desde o início, os interesses dos jogadores de Ipirá. Nossa seleção terá nossa cara e será uma porta aberta para que nossos jovens jogadores possam mostrar seu talento no Intermunicipal e conseguir entrar no futebol profissional”, destacou o prefeito.
         O Campeonato Intermunicipal reúne seleções amadoras de dezenas de cidades baianas e é uma das maiores competições de futebol do mundo. O campeonato tem início previsto para o final de julho e no próximo dia 20/06 (quinta-feira) haverá arbitral em Salvador.

    Assessoriade Comunicação da Prefeitura de Ipirá
    Jornalistaresponsável: José Augusto Ferreira
       

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728