Header Ads

  • Breaking News

    Advogado da TelexFREE demonstra otimismo e afirma que “hoje será um dia de grandes e positivas expectativas

    O advogado da TelexFREE, Dr. Horst Vilmar Fuchs, iniciou a segunda-feira (24) demonstrando otimismo e afirmando aos Divulgadores da empresa que “hoje será um dia de grandes e positivas expectativas”.
    Na sexta-feira (21), a redação do Acrealerta chegou a noticiar acerca do parecer favorável a empresa, que pode sair a qualquer momento, mas, por orientação de lideranças, evitando ocasionar interpretações equivocadas e qualquer tipo de afronta ao judiciário acreano por divulgadores mais exaltados, a matéria foi adequada até a publicação da decisão oficial que será emitida pelo Desembargador Samoel Evangelista.
    “Aguardem, pois teremos a satisfação de divulgar neste canal a evolução dos fatos. Abraços e bom dia a todos!”, comentou Fuchs.
    As afirmações de Fuchs referem-se à decisão acerca da liminar proferida pela Juíza de Direito Thais Khalil, ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Acre, após pedido realizado pelo governo do estado do Acre, através do Procon-AC, paralisando as atividades da empresa em todo País e gerando aflição entre centenas de milhares de afiliados.
    Até a publicação oficial do judiciário acreano, a orientação é que os divulgadores evitem qualquer tipo de ação que possa ocasionar danos maiores a empresa junto a justiça.
    O otimismo de Fuchs tem relação direta com o anúncio feito no fim de semana pelo Diretor Carlos Costa, anunciou um contrato firmado entre a TelexFREE e a Mafre seguros, garantindo que todos os divulgadores terão seus investimentos assegurados.
    “Isso é mais uma prova incontestável de legalidade da empresa, ou vocês acham que a Mafre, a maior seguradora do mundo, faria um seguro de algo que não fosse 100% legal? Claro que não”, afirmou Costa.

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728