Header Ads

  • Breaking News

    PREFEITO ADEMILDO REUNI COM OS MARCHANTES EM BUSCA DE SOLUÇÃO PARA SITUAÇÃO ATUAL


              Hoje 09/05/13 o Prefeito de Ipirá, Ademildo Almeida reuniu com os marchantes da região para deliberar sobre a situação dos mesmos no tocante ao matadouro e condições para continuarem de forma legalizada no comércio dos animais.
             O Prefeito salientou que fez o convite a Promotora de Justiça local para estar presente nesta reunião, porém a mesma justificou e salientou da impossibilidade da mesma estar participando.
                O publico deixou claro que está assustado com tal situação, vista as ocorrências desta ultima semana de prepostos da ADAB em conjunto com dois policiais militares de nomes desconhecidos. Foi salientado pelos participantes desta reunião, que houve excesso na operação, por parte dos supracitados, vista que ao não encontrar ilícitos onde fez a operação, levara-se balanças e outros objetos como ovos e galinhas que os pobres iriam vender na feira, para comprarem outros alimentos necessários, além de fazerem ameaças aquelas humildes pessoas.
              Concordamos que a Lei deve ser comprida, a final não se faz leis para ficar na teoria, más fica uma pergunta: Por que em sua maioria quem sofrem as conseqüências destas são somente os pobres? Sabemos que outros crimes como: desmatamentos, uso de Agrotóxico (que vem acabando com a população, desenvolvendo câncer e matado), ficam impunes e quem comete estes ilícitos, em sua maioria são grandes fazendeiros. Perguntar não ofende, caso alguém queira responder, favo utilize o espaço de comentário abaixo.
              Em fim depois de uma ampla discussão com este coletivo, chegou ao denominador comum de formar uma comissão para analisar o que se pode mobilizar de forma que encontre um consenso, até o matadouro ficar pronto.

    EDIÇÃO: Notícias ipir@Web
    FOTOS / REDAÇÃO: Denny



    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728