Header Ads

  • Breaking News

    EQUIPE DO NOTÍCIAS IPIRÁ WEB SOFRE TENTATIVA DE CENSURA POR PARTE DE UM VEREADOR


       Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ipirá Bahia, realizada no dia 23-04-2013, o Vereado Jaildo solicitou ao presidente da Casa que proibisse a divulgação da Sessão, salientando que só permitisse quem tivesse contrato com a casa.
           Vale lembrar ao nobre Vereador, que a Sessão é pública e a população tem que ter acesso irrestrito aos conteúdos debatidos nas Sessões, fazendo assim o cumprimento da lei da transparência, e pensando neste aspecto a  rede Ipirá Web tem levado aos internautas, através da TV IPW, todas as Sessões realizadas as terças feiras, inclusive, vale salientar o acesso amplo a REDE IPW em outros Países, como por exemplo: Estados Unidos, Russia, Alemanha e outros.
           A Equipe da REDE IPIRÁ WEB informa a todos que nosso objetivo é apenas levar as discussões da casa até aquelas pessoas, que por motivo de força maior, não pode estar presente nas Sessões, deixando-os esclarecidos sobre as reivindicações dos Vereadores.
         Baseado no direito livre da Imprensa, comprometemos com nossos internautas que daremos sequencias aos trabalhos de divulgação, levando a todos apenas a verdade.
    Edição: Notícias Ipirá Web
    Redação: Denny

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728