Header Ads

  • Breaking News

    Jovens da Igreja Católica de Ipira apresentou e gravou o longa metragem A Paixão de Cristo em Ipirá

    Ipirá uma cidade não muito bem iluminada, iluminação pública, recebeu nesta sexta Feira Santa, a apresentação do espetáculo A Paixão de Cristo.




    O espetáculo A Paixão de Cristo é apresentado pelos jovens da Igreja Católica de Ipirá, cidade localizada no interior da Bahia, todos os anos, na sexta feira santa e a cada ano supera as expectativas do povo que, ansiosamente, aguarda até o momento da encenação do espetáculo.


    Apesar da iluminação pública no Município, em especial na praça da Igreja, não apresentar as melhores condições, conforme vista nas imagens, na sexta (19/04/19), assim como em anos anteriores, os jovens da Igreja Católica de Ipirá apresentou mais uma vez, na praça da Igreja Matriz Nossa Senhora Santana, o espetáculo A Paixão de Cristo.



    Após muitos dias de ensaios e articulações para a exposição do espetáculo, os jovens com a convicção de estarem preparados para a apresentação ao publico presente, e aos internautas telespectadores da TV IPW http://tv.ipiraweb.com.br/ que assistirão quando e onde quiser através da internet, vieram à publico apresentar o Longa Metragem denominado A paixão de Cristo.


    O longa metragem abrange principalmente às horas finais da vida de Jesus, começando com a demonstração das tentações sofridas por Jesus, sendo lhe oferecidos tudo em troca do ódio e ele resistiu a todas as tentações do mal, mostra a angustia e sofrimento da Virgem Maria, e Jesus sendo crucificado e morto injustamente, mas termina com a sua ressurreição.

    Este longa ficará disponível na TV IPW por tempo indeterminado, e você pode assistir quando e onde quiser, basta ter uma plataforma digital conectada a internet. Finalizamos esta matéria parabenizando a todos componentes e Direção do espetáculo, assim como a Igreja Católica de Ipirá.

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728